quarta-feira, 5 de abril de 2017

Homem é assassinado em zona rural de Abre Campo

Policia Militar7Rony Miranda Leite, 31 anos, foi encontrado morto no Córrego Romeiro de Cima, na zona rural de Abre Campo, no final da manhã dessa segunda-feira (3).

 

Policiais Militares foram chamados por moradores e constataram que havia um corpo caído no chão, sem vida, com sinais de violência, em meio de uma pastagem. O corpo se encontrava deitado de lado, com ferimentos contundentes na região da cabeça, com muito sangue no chão e apresentava uma parte queimada.

Segundo a PM, a vítima é pessoa conhecida no meio policial devido a diversos registros de ocorrências. Há uns 150 metros, foi localizado um par de chinelos na cor azul, um boné e um isqueiro, ambos na cor branca, e ainda algumas marcas no chão, supostamente um local onde ocorreu uma briga, e a vítima foi atingida por algum objeto, pois havia marcas de sangue pelo chão até onde a vitima foi encontrada.

Mais adiante, segundo a PM, foi localizada uma garrafa pet jogada sobre o barranco com uma certa quantidade de líquido, parecendo ser gasolina, que pode ter sido utilizado para queimar o corpo.

Não há informações sobre a autoria.

Com informações de Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.