terça-feira, 18 de abril de 2017

Funcionário da prefeitura de Reduto morre em acidente

imageO funcionário público Francisco de Assis Luiz da Costa Borel, mais conhecido como Francisco Borel, da Prefeitura de Reduto, morreu em um acidente no km 228, da MG-108, no início da noite desse domingo (16), no trecho entre Durandé e Lajinha. Sete pessoas ficaram feridas.

 

imageO acidente envolveu dois Gols. O primeiro, com placa PWD-5416, de Chalé, conduzido por Aloesio Alves Câmara, 57 anos, e, o segundo, placa HGR-4630, de Reduto, tendo como motorista Francisco Borel. Os dois veículos bateram de frente.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo de Chalé seguia sentido BR 262/Lajinha, quando se deparou com uma árvore caída na pista. Ao tentar desviar, invadiu a contramão e bateu de frente com o outro Gol.

imageFrancisco Borel e todos os feridos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Lajinha. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. As demais vítimas, sendo três de Reduto e quatro de Chalé, seguem internadas, em observação.

Atenderam à ocorrência o Sargento Emerick e o Cabo Marco, da PM Rodoviária.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.