quarta-feira, 19 de abril de 2017

Em Caratinga, moradores de rua são atacados e mortos enquanto dormiam

imageDois andarilhos foram mortos em Caratinga na madrugada dessa terça-feira (18). Os crimes aconteceram na Avenida João Caetano do Nascimento. As vítimas foram identificadas como Frederic Roman Nikitin, 45 anos, e ‘Fabiano da Bahia’. Durante patrulhamento, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de que havia dois andarilhos deitados na calçada na parte de baixo de uma oficina mecânica e que havia sangue perto deles.

 

imageOs militares foram ao local indicado e encontraram os andarilhos deitados. Cada um estava sobre seu próprio colchão, tampados com cobertas e ambos apresentavam ferimentos na cabeça e havia uma grande poça de sangue no local. De acordo com a PM, como as vítimas foram encontradas, parecia que ambas estavam dormindo quando foram agredidas, e na mesma posição que se encontravam elas permaneceram após a agressão.

O bombeiros militares foram acionados e conduziram as vítimas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. ‘Fabiano da Bahia’ já chegou sem vida a unidade de saúde. Já Frederic Roman Nikitin deu entrada com várias perfurações no crânio, mas evoluiu para choque hipovolêmico,. Foram feitas tentativas de reanimação, porém sem sucesso, evoluindo para parada cardiorrespiratória. Foi tentada a reanimação, também sem sucesso.

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico-Legal (IML), em Caratinga. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu uma chave de roda de caminhão. Ela estava suja de sangue. Os militares fizeram levantamentos e conversaram com outros andarilhos, mas eles disseram não saber de nada. Os policiais conversaram com o vigia que trabalha no terminal rodoviário Carlos Alberto de Mattos e ele relatou que os andarilhos andam em grupo de seis ou sete pessoas e que costumam parar no entorno da rodoviária, porém, nenhum deles foi visto na madrugada de segunda-feira (17) e início da madrugada dessa terça (18).

Segundo a PM, a vítima Frederic tinha passagens por furto na cidade de Ipaba e também alguns Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). A Polícia iria verificar as câmeras de monitoramento no local para tentar identificar o autor ou autores desse duplo homicídio.

Com informações Diário de Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.