domingo, 16 de abril de 2017

Dois dias após deixar o presídio, homem é preso por tráfico de drogas em João Monlevade

O suspeito havia saído da prisão na última terça-feira (11)

imageA Polícia Militar de João Monlevade prendeu um homem de 21 anos, após uma denúncia de que ele estaria realizando tráfico de drogas na Praça do Lindinho, no Centro de Carnerinhos, em João Monlevade (MG). A ocorrência foi registrada por volta das 20h20 dessa quinta-feira (13).

 

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao local para se certificarem da denúncia os militares viram o suspeito, Matheus Henrique Mendes, pegando um mototaxi  e seguindo em direção ao Bairro Baú.

Foi iniciado um acompanhamento visual com apoio do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) e a viatura do setor central, onde o suspeito acabou sendo abordado próximo ao posto de combustíveis Castelinho, no Bairro Satélite.

Durante abordagem os policiais encontraram no bolso da jaqueta que Matheus usava, uma pedra grande de crack que, segundo a polícia, renderia aproximadamente 250 pedras menores da droga, uma barra de maconha que, após fracionada, poderia render cerca de 300 buchas da substância entorpecente. Ainda foi apreendida com ele certa quantia em dinheiro.

Ainda, segundo a Polícia Militar, Matheus já possui passagens por tráfico de drogas, além de receptação e fuga de um sistema prisional.

Ele contou para os militares que havia deixado a unidade prisional na última terça-feira (11).

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.