terça-feira, 11 de abril de 2017

Dois adolescentes são acusados de matar garoto em Ipanema

polícia militarUm adolescente de 17 anos foi morto a facadas no trecho da rua Taíde Balbino, no bairro Vila Vicentina, em Ipanema (MG), por volta das 3h da madrugada dessa segunda-feira (10).

 

Policiais militares foram ao local e encontraram o adolescente caído, morto, no final da rua. Manchas de sangue indicavam que ele havia corrido pela via.

Os policiais apuraram que um adolescente de 17 anos foi o autor das facadas com a participação de um garoto de 16 anos. Os três bebiam em um bar durante a noite de domingo até à madrugada.

O motivo do crime estaria relacionado a uma disputa por namorada. A vítima estaria se relacionando com a ex-namorada do autor.

Há poucos dias, houve o registro de ocorrência de ameaça nesse sentido.

Apreensão

Os dois envolvidos no crime foram apreendidos. O acusado de esfaquear o rapaz tentou fugir dos policiais, subindo por telhados de algumas casas, mas foi alcançado.

Populares tentaram “pegar” o jovem na intenção de agredi-lo. O outro rapaz foi apreendido pelos policiais enquanto era linchado por populares, em outro ponto de Ipanema.

Os dois jovens foram encaminhados para o serviço de saúde e, depois de medicados, para a Delegacia de Polícia Civil.

O acusado do homicídio, segundo a Polícia Militar, está foragido do centro de internação de menores de Governador Valadares, onde estava internado pela autoria de um crime de latrocínio, ocorrido em Ipanema no ano de 2014.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.