sexta-feira, 28 de abril de 2017

Criança de 5 anos é atropelada após se soltar da mão do avô em Caratinga

imageO acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (27), na Rua Engenheiro Herbert, no Bairro Santa Zita, em Caratinga (MG). Uma criança de 5 anos ficou ferida após ser atropelada por um veículo Voyage, com placas de Caratinga.



imageA Polícia Militar foi acionada e esteve no local: "Ao chegarmos ao local, fizemos contato com o avô da criança, que disse que estava com ela e, em certo momento, o menino saiu correndo pela via pública e o atropelamento aconteceu. Entretanto, o próprio avô do garoto disse que o condutor não tinha nenhuma culpa.", disse o Sargento Lênio.

O condutor do automóvel, o empresário Josué Ferreira Nunes, de 33 anos, informou que acessaria a rotatória quando a criança, rapidamente, entrou na frente do carro. Ele completou relatando que tentou evitar o atropelamento mas não teve tempo: "O trajeto que eu faço todo dia é do Bairro Nossa Senhora Aparecida até o Santa Zita. Eu venho trazer minhas filhas. Aí, eu estava descendo quando a criança, parece,  que se soltou da mão do avô e entrou na frente - bateu no meio do meu carro.

Depois disso, parece que ele rolou e daí eu só senti o impacto. Aí, eu já freei e joguei o carro para o canto para tirar o máximo possível dele, para ele não se machucar mais. Graças a Deus correu tudo bem, o bombeiro veio e eu fiquei aqui aguardando, auxiliando a criança e o avô."

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga socorreu a criança, com suspeita de fratura no pé - como informou o Sargento Oliveira -, e a encaminhou para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.