sábado, 1 de abril de 2017

Corpo de recém nascido é encontrado dentro do rio em Bela Vista de Minas

imageA Polícia Milita de Bela Vista de Minas foi acionada por volta das 16h dessa quinta-feira (30) por um morador do bairro Candeias, em Bela Vista de Minas, após se deparar com o corpo de um recém nascido boiando às margens do Rio Piracicaba, que passa pela localidade. O corpo da criança ainda estava com o cordão umbilical e preso a um cipó.

 

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica da Polícia Civil de João Monlevade, que recolheram o corpo da criança que, após uma breve análise ainda no local, constataram que se tratava de uma menina e que estava no local há cerca de quatro dias. Ela estava sem roupas e presa em um pedaço de cipó.

Ainda, segundo a perícia, a criança não apresentava nenhum ferimento aparente, e não foi possível confirmar a causa da morte, o que deverá ser feito somente pelo médico legista, após exames.

A polícia ainda não tem pistas de quem teria jogado o corpo no local. O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de João Monlevade.

Com informações de O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.