sexta-feira, 14 de abril de 2017

Cinco pessoas morrem em acidente na BR-381 em Periquito

imageO grave acidente ocorreu na tarde dessa quinta-feira (13), na BR-381, próximo a Periquito (MG). Um Fiat Uno que seguia sentido a Governador Valadares tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo de frente com um caminhão-pipa.

 

As cinco pessoas que estavam no carro morreram na hora, o corpo de uma das vítimas foi arremessado na pista e os demais, entre elas, uma criança de aproximadamente 2 anos, ficaram presas nas ferragens.

imageDe acordo com a informação da PRF, todos os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança e a criança não estava na cadeirinha. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para presença de álcool no sangue. As cinco vítimas, Maria Coelho, Regina, Maria de Fátima, Josué e a criança, Maria Eduarda, eram todos da mesma família.

imageSegundo informações, Josué, que tinha 16 anos, era quem dirigia o Uno. A ultrapassagem que ele tentou fazer foi em trecho de faixa contínua, ou seja, local proibido para ultrapassagens.

Após os trabalhos da perícia, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Governador Valadares iniciaram os trabalhos de retirada dos corpos que ficaram presos nas ferragens.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.