domingo, 30 de abril de 2017

Campeonato de Skate neste domingo em Manhuaçu

imageSkatistas de Manhuaçu e região participarão de evento especial que será realizado na Pista Municipal de Skate, situada na Praça José Adolfo Assad (praça da rodoviária), neste domingo (30), às 10h da manhã.

 

Trata-se do 1º Impact & Flow Session, uma competição que é realizada pela FXD Skateboard, com apoio das Secretarias de Esportes e Lazer e de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu. A Prefeita Cici Magalhães recebeu a visita de representantes da organização do evento no Gabinete, juntamente com o Secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes (Janinho) e de Cultura e Turismo, Gena Clara Gil Alcon, no decorrer desta semana. Na oportunidade, foi apresentada a programação e solicitado apoio para a realização deste inédito evento.

Grafitagem, shows musicais e batalha de rap

As inscrições podem ser feitas até o momento do evento, no domingo. A competição divide-se em três categorias. De acordo com os organizadores Diego de Moura Dias e Jessé de Oliveira Costa, o público presente poderá acompanhar o trabalho de grafitagem, passo-a-passo, e prestigiar ainda apresentações variadas como a da equipe de slack line, exposição de arte – Grafitti em tela-, Batalha de Rap e shows musicais com a banda Subverso Difusor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.