sábado, 1 de abril de 2017

Autor de Tráfico de Drogas e corrupção de menores foi preso no bairro Santana, em Raul Soares

imageNessa última sexta-feira (31), a PM recebeu denúncia anônima de que o cidadão “Otávio Felix”, 19 anos, estaria traficando drogas ilícitas e corrompendo menores para o crime, no bairro Santana, perto do campo do operário.

 

De imediato, a guarnição policial se deslocou até o local e logrou êxito em prender o denunciado, o qual, ao avistar a viatura policial, tentou dispensar um invólucro de maconha. No momento da abordagem, foi apreendido, também, no bolso do autor a quantia de R$ 155,00.

Por conseguinte, “Otávio Felix” começou a ameaçar os menores no intuito de que assumissem a propriedade da referida droga. Diante disso, um dos menores chegou a assumir isso, porém, a droga foi avistada anteriormente pela guarnição em uma das mãos de “Otávio”, a qual ele levava para passar para os menores. Logo após, ao abordá-lo, constatou-se que ele passava a droga aos menores.

Em virtude do ocorrido, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil desta comarca para as demais providências, como também as drogas ilícitas e o dinheiro. Os menores foram acompanhados pelos seus responsáveis legais em todo o desfecho desta ocorrência policial.

Mais uma vez destacamos a ação incisiva e preventiva da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Raul Soares. Contribua para segurança da sua família, denuncie!

Telefones 190 ou (33) 3351-1248

Fonte: Polícia Militar em Raul Soares.

3 comentários:

  1. esse rapaz já se envolveu em vários crimes graves em um curto prazo e ainsa estava solto? nossas leis são mesmo um fracasso. temos que admitir. A policia prende e a lei solta, prende e solta, prende e solta. Ai não dá. Legisladores, a culpa não é do judiciário, não é do MP, não é das policias, é sua, somente sua, e, PRINCIPALMENTE desse delinquente, que escolheu o lado errado. NÃO CULPEM A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente assim como outros, em no máximo 6 meses estão livres de novo, se chegar a isso tudo. O sistema de leis brasileiras precisa de mudanças urgentemente!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.