terça-feira, 18 de abril de 2017

Arrombadores de casas presos com carro clonado

Casal preso em um cerco policial na BR-381, no trevo de acesso ao bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso

imageUma movimentação policial atraiu a atenção de várias pessoas no início da noite desse domingo (16), na BR-381, no trevo de acesso aos bairros Parque Caravelas e Veneza, em Santana do Paraíso (MG).

 

A prisão de um casal com um carro clonado de Belo Horizonte, resultou na descoberta da autoria de vários arrombamentos de casas ocorridos na região.

A Central de Comunicações (Copom), do 14º Batalhão da Polícia Militar, recebeu uma denúncia de que um Jeep Renegade, placas PXR-1802 (Belo Horizonte), estava se deslocando de Belo Oriente para Ipatinga. A suspeita era de que este veículo fosse clonado de um idêntico, que está em circulação na capital mineira.

Os policiais fizeram um cerco, no trevo da BR-381, conseguindo parar o carro. Assim que eles pararam o Jeep, tentaram correr, porém foram contidos. Um terceiro ocupante, que estava na direção do veículo, aproveitou o tumulto e conseguiu correr para o matagal e desaparecer, sem ser localizado.

O casal preso foi identificado como Rafaelly Ferreira Fernandes, de 20, e Lidiano Pinheiro de Campos, de 31 anos.

No carro, várias roupas, brinquedos e joias. Eles não quiseram dar detalhes sobre a origem do material e nem quem era o colega deles que fugiu.

Enquanto os policiais confirmavam que o Jeep Renegade era mesmo clonado, com registro do proprietário do veículo legal em Belo Horizonte no mês de janeiro, chegaram mais informações sobre os suspeitos.

No feriadão da Semana Santa, foram registrados arrombamentos a residências no Condomínio “Village Nobre”. As vítimas dos arrombamentos reconheceram os produtos furtados.

Uma outra equipe da PM foi ao Córrego São Mateus, em Belo Oriente, no sítio onde estavam os presos. No local, foram encontrados mais objetos furtados nas residências do Village Nobre. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.