domingo, 30 de abril de 2017

Açougueiro baleado em Belo Oriente

imageO açougueiro Diones Antônio Barbosa Ferreira, de 31 anos, está internado em estado grave, no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, desde a noite dessa sexta-feira (28).

 

Ele foi alvo de tiros disparados por um homem não identificado. O crime aconteceu em frente à casa da vítima, na rua Tocantins, no bairro Novo Oriente, em Belo Oriente.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 20h30, quando a vítima chegava em casa. Diones foi surpreendido pelo autor do crime, escondido em um lote vago localizado em frente da residência do açougueiro.

O atirador disparou vários tiros contra Diones, baleado duas vezes na cabeça, no lado esquerdo do tórax e no braço esquerdo. O autor fugiu, correndo pela rua Goiás, sentido à avenida Brasil. Uma testemunha relatou que ele trajava bermuda clara e uma blusa preta com uma touca branca.

Uma viatura da Polícia Militar prestou os primeiros atendimentos, conduzindo o ferido até um ponto onde estava aguardando o resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O açougueiro foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado.

Dione não conseguia falar e só mexia os olhos. Segundo os amigos dele, nas redes sociais, a vítima passou ainda durante a noite por uma cirurgia. O seu estado de saúde era muito grave.

Enquanto isso, equipes da Polícia Militar de Açucena e Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura) deram apoio aos colegas de Belo Oriente na tentativa de localizar ou identificar o autor do atentado, porém sem sucesso até o momento. O local do crime foi periciado pelo perito Matheus Sena, da Polícia Civil.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.