domingo, 9 de abril de 2017

Acidente na BR-262, em Manhuaçu, deixa três vítimas

imageA Polícia Rodoviária Federal registrou acidente no km 39 da BR-262, em frente ao posto Star, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, na manhã desse sábado (8).

 

O Policial Rodoviário Federal Edson Rhodes contou que foi uma colisão lateral entre um Fiat Strada e um Chevrolet Classic. Três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com lesões leves.

image“Pelos levantamentos iniciais, o Corsa Classic seguia no sentido Manhuaçu para Realeza, fazendo ultrapassagens em locais proibidos. Nesse local, se deparou com a Strada, vindo em sentido contrário. Não foi possível evitar a colisão. Parece que o rapaz que conduzia o Classic estava um pouco apressado para chegar ao destino. Segundo testemunhas, fez uma série de ultrapassagens em locais proibidos. Por isso, houve este acidente: pura imprudência”, afirmou.

Os dois motoristas fizeram o teste do bafômetro e nada foi constatado.

O local onde aconteceu o acidente é um trecho de alto fluxo de pedestres, já que havia pessoas fazendo caminhada e se deslocando para o trabalho no início desta manhã.

O Sargento Albuquerque, do Corpo de Bombeiros, conta que a equipe fez a retirada dos feridos dos veículos e os conduziu para a Unidade de Pronto Atendimento. “Muito embora a gravidade do acidente, as vítimas tiveram lesões leves e estavam todas conscientes”.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.