terça-feira, 14 de março de 2017

Três são presos com armas e munições em Matipó

imageTrês homens foram presos pela Polícia Militar, nesse final de semana, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Matipó (MG).


No sábado (11), durante operação Batida Policial pela Rua Duque de Caxias, no Centro, um motociclista mudou de direção ao ver os policiais militares. O suspeito foi acompanhado e detido.

Durante busca pessoal, foram encontradas uma garrucha e seis munições intactas calibre 22. Foi constatado também que o condutor do veículo não era habilitado. O autor foi preso e levado à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, com os materiais apreendidos, para adoção das demais providências.

Já no domingo (12), durante operação Batida Policial pela Rua Araras, no loteamento Dona Dina, PMs abordaram um veículo Fiat Siena para verificação.

Dentro do veículo, no banco traseiro, os policiais encontraram duas espingardas de fabricação artesanal e duas bolsas com pólvora, esfera, munições, duas facas e duas lanternas. Os indivíduos alegaram que estavam pescando e que as armas eram para proteção.

Os autores foram presos com todo material apreendido e encaminhados à Delegacia de Plantão em Manhuaçu.

Com informações do Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.