domingo, 12 de março de 2017

Suspeito de abusar sexualmente de uma menor é procurado em João Monlevade

estupro - foto ilustrativa de arquivoUm homem, que não teve o nome e nem a idade revelada, está sendo procurado pela Polícia suspeito de ter violentado sexualmente uma menor de nove anos de idade, em João Monlevade (MG).

O crime teria ocorrido na manhã da última quinta-feira (9) no Bairro Planalto. Segundo a Polícia Militar, a avó da vítima contou que teria saído de casa para ir à Igreja e deixado a filha maior de idade com a criança. Sua filha precisou sair para ir ao mercado, momento em que chegou na residência dela o vizinho de parede e meia, que tem costume de frequentar a casa.

Aproveitando momentaneamente que a menor estava sozinha, pediu a ela que fosse ao banheiro tomar banho, não sendo atendido. O autor então teria tocado os seios e o órgão genital da menor. Após o ocorrido, fugiu do local, tomando rumo ignorado. Após algumas horas do fato, militares retornaram à casa, juntamente com uma conselheira tutelar, tendo sido encontrados na residência quatro menores sem a presença de um responsável.

Uma das menores informou à conselheira tutelar que a avó se encontrava no Fraga Supermercados, tendo então uma das conselheiras ficado na casa com as menores e a outra deslocado até o supermercado para notificar a avó.

A Conselho Tutelar informou que já conhece o caso e que vai notificar os responsáveis pelas menores.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.