sábado, 11 de março de 2017

Rapaz leva cinco tiros em tentativa de homicídio em Matipó

armaUm rapaz, de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde dessa quinta-feira (9), na cidade de Matipó (MG).

 

Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Minas Gerais, no Loteamento Celinho, onde uma testemunha relatou que a vítima estava na garagem dentro de seu automóvel ouvindo som, momento em que os autores, de 16 e 18 anos, chegaram ao local e efetuaram vários disparos em direção à vítima, que foi alvejada por cinco tiros.

Após o fato, os autores fugiram em uma motocicleta de cor prata, enquanto a vítima caminhou por cerca de 200 metros, vindo a cair no chão e sendo socorrida por populares e levada para o Hospital Cristo Rei, onde recebeu os primeiros socorros e foi, posteriormente, transferida para o Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, para ser submetida a uma cirurgia.

A Perícia Técnica também compareceu no local dos fatos. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que o carro da vítima apresentava oito perfurações no para-brisas e manchas de sangue em seu interior.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações de que a motocicleta utilizada no crime estaria na casa do irmão de um dos autores. No local, o veículo foi localizado e apreendido. Uma mulher que estava na residência disse que os autores pediram para que ela guardasse o veículo. Em seguida, eles saíram correndo e entraram em um matagal nas proximidades.

Foi apurado pela polícia que os autores e vítima são vizinhos e que as famílias têm uma desavença antiga, inclusive com registros de agressões e ameaças.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.

Com informações do Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.