terça-feira, 14 de março de 2017

Rapaz agride o próprio irmão com golpes de facão em Caratinga

imageO crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira (13), na rua José Belegard, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. Pedro Batista da Silva foi atingido por vários golpes de facão na região da cabeça e do ombro direito.

 

De acordo com informações de familiares da vítima, o fato teria ocorrido após diversas desavenças entre os irmãos e após mais uma discussão ocorrida nessa manhã. O autor, que ainda não foi preso, agrediu seu irmão com a arma branca e, na sequência, fugiu do local. A família também relatou que a vítima é usuária de drogas, um dos motivos do desentendimento.

A vítima chegou a perder muito sangue por conta da gravidade da lesão. Marcas de sangue também ficaram espalhadas por todo o chão da residência, onde ocorreu o crime. O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga esteve no local para prestar o atendimento à vítima que, em seguida, foi encaminhada ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga.

A polícia Militar também esteve no local para o registro da ocorrência. O suspeito já foi identificado e a PM segue em rastreamento.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.