quinta-feira, 9 de março de 2017

Polícia Militar impede assalto à agência dos Correios em Inhapim

imageUma tentativa de assalto à agência dos Correios, localizada no Centro de Inhapim, foi registrada no fim da manhã dessa quarta-feira (8). Por volta das 11h50, a Polícia Militar conseguiu deter dois indivíduos, antes que o assalto fosse consumado.

 

De acordo com o Tenente Mussi, a PM recebeu na manhã dessa quarta, a informação de que duas pessoas pretendiam cometer o assalto. Ao chegarem ao local, a polícia encontrou os dois homens. Um, sentado dentro da agência e, o outro, em pé próximo à porta. Wilas José dos Santos e Hueuder Rodrigues Teixeira foram abordados e com eles a polícia encontrou dois revolveres; um calibre 38 e um calibre 32, ambos contendo seis munições intactas.

A moto, placas de Governador Valadares, que eles utilizavam também foi apreendida. Em verificação ao sistema foi constatado que o veículo foi furtado no mês passado.

Ainda de acordo com o tenente Mussi, os detidos já têm passagens por roubo à mão armada, homicídio e furtos. Eles alegaram que são de Governador Valadares e do Espírito Santo, mas a polícia irá investigar se esta informação procede. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Inhapim.

Com informações da Rádio Clube Inhapim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.