sexta-feira, 31 de março de 2017

PM conduz pai e filhas à delegacia por tentativa de homicídio

Policia Militar7Um comerciante do bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, sofreu uma tentativa de homicídio na última terça-feira (28).

 

Três suspeitos foram conduzidos à delegacia. De acordo com os relatos da vítima, havia duas mulheres, que são irmãs, agredindo um indivíduo em cima da laje do seu bar. As autoras alegaram que haviam sido furtadas pelo cidadão.

O comerciante disse que tentou apartar a briga, quando acabou rasgando a blusa da envolvida menor de idade. As duas cidadãs foram embora ameaçando o comerciante e retornaram, em seguida, acompanhadas pelo pai delas que estava armado com um facão.

O pai das garotas tentou agredir o dono do bar com o facão e, enquanto a vítima tentava esquivar-se, foi golpeada pelas costas, várias vezes, por outro indivíduo desconhecido.

O ferido foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento, sendo constatadas oito marcas de perfuração provocadas por canivete. O pai e as garotas foram localizados pelos policiais militares.

O cidadão disse que as filhas chegaram falando que o dono do bar havia rasgado a blusa de uma delas. Nervoso, o pai foi ao encontro do comerciante armado com o facão, mas alega que não chegou a agredi-lo e que não conhece o autor das facadas.

As duas envolvidas, de 13 e de 19 anos, e o pai delas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das demais medidas.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.