sexta-feira, 24 de março de 2017

Menores infratoras são apreendidas com arma branca e drogas em Raul Soares

imageNessa quinta-feira (23), a Polícia Militar de Raul Soares foi solicitada a comparecer a um educandário, onde segundo denúncia, alunas que ali estudam estavam de posse de armas brancas (canivetes) a fim de serem utilizados em uma possível briga.

 

Durante buscas nas bolsas das menores, foram localizados dois canivetes, além de 14 pinos de cocaína prontos para comercialização e cinco já vazios.

A guarnição policial também compareceu na casa de um irmão das menores infratoras e lá localizou, escondido no muro da residência, um cigarro de maconha.

As menores infratoras e o autor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os respectivos materiais apreendidos para as providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar em Raul Soares.

5 comentários:

  1. parabéns aos policiais, hoje é o que mais se vê menores no mundo do tráfigo

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez venho reforçar a importância da denúncia, seja ela anônima ou não.
    É claro que, em se tratando de uma denúncia anônima a polícia vai ter um cuidado maior antes de agir, a fim de não ser utilizada para prejudicar alguém. Mesmo assim a denúncia anônima é muito bem vinda, principalmente quando vem com riquezas de detalhes, o que nos dá mais credibilidade. A denúncia não anônima é melhor ainda, contudo, mesmo assim a identidade da pessoa é sempre preservada para não expô-la ao perigo.
    Por isso que, com relação ao combate ao tráfico de drogas a denúncia tem se tornado uma arma valiosa, o que tem proporcionado excelentes resultados. Como disse em outra oportunidade, o traficante é um ser "liso", "asqueroso", difícil de ser preso haja vista que utiliza outras pessoas como funcionários, os famosos "aviãozinhos", que também são traficantes na verdade. Portanto, vamos combatê-los, vamos denunciá-los, juntos (pessoas honestas e polícia) somos implacáveis!!!
    Disque 190 ou (33) 3351-1248, ou procure a Polícia Militar na Av. Professora Elza Bacelar, 578, Bairro Santana. É nosso prazer atendê-los!!!
    Sgt Galinari

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO POLÍCIA MILITAR!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a quem denunciou. Parabéns a Policia Militar. Estamos de olho por uma sociedade mais justa e feliz

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.