sábado, 18 de março de 2017

Golf bate em caminhão na Júlio Bueno, em Manhuaçu

imageA colisão de um Golf com um caminhão na esquina das ruas Mellin Abi-Ackel e Júlio Bueno, em Manhuaçu (MG), chamou a atenção da população nessa quinta-feira (16). O motorista tentava escapar de uma cobrança.

A Polícia Militar foi acionada por populares. O Golf desceu o morro do SUS em alta velocidade e, no cruzamento, não conseguiu parar. Ele bateu no caminhão basculante que convergiu pela rua Júlio Bueno.

imagePopulares contaram que, após a colisão, o motorista saiu e se escondeu. Ele acionou um táxi e disse que iria se apresentar na delegacia. O Golf ficou sem condições de sair do lugar. O Portal Caparaó apurou que há muito mais do que a colisão na história.

Quando a PM chegou, o motorista, de 28 anos, contou que estava fugindo de três pessoas. Ele disse que comprou o carro, pagou 11 mil reais e está atrasado com o pagamento de 17 mil reais.

Na manhã dessa quinta, conforme versão do motorista, a antiga dona do carro, o esposo e outro rapaz foram até ele cobrar a dívida. Ele contou que fugiu, pois foi ameaçado e um dos autores até apontou um revólver.

O Uno, ocupado pelas três pessoas, estava seguindo o motorista do Golf. Questionados, eles negaram a ameaça e não foi encontrada arma alguma com eles.

A mulher contou que é a segunda vez que tentam cobrar e na primeira o devedor se escondeu em casa. Ela apresentou um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Ibatiba (ES), determinando o pagamento ou o recolhimento do veículo.

O Golf foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado. O motorista iria acionar o seguro particular para os danos que ele causou no caminhão.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.