segunda-feira, 20 de março de 2017

Enteado tenta matar padrasto em Caratinga

imageA tentativa de homicídio foi registrada nesse sábado (18), à noite, na rua Francisco Gomes da Luz, no bairro Santo Antônio, em Caratinga. Gleisson Antônio Faria, de 30 anos, desferiu oito facadas no padrasto Fábio Faroni.

 

A esposa da vítima e mãe do autor, relatou que deparou com Gleisson atacando o seu companheiro na sala da residência e chegou a impedir outros golpes. Uma das facas ficou "cravada" nas costas da vítima, tendo ela mesmo a retirado.

Ela relatou que o filho havia deixado a unidade prisional nesse sábado e chegou em sua casa por volta das 14h. Gleisson tem passagens por diversos crimes, dentre eles, homicídio. Ela pediu às autoridades que internem seu filho, pois acredita que ele sofra de transtornos mentais. "Infelizmente ele não tem condições de conviver na sociedade, por isso eu peço às autoridades que levem meu filho, que internem ele", destacou emocionada.

Após o crime, Gleisson fugiu e foi detido pela PM na Travessa João Fontes. Questionado a respeito do ocorrido, o autor relatou que esfaqueou a vítima por vingança, pois, segundo ele, a vítima teria estuprado a filha dele. A mãe do autor negou que isso tivesse acontecido e que jamais o seu companheiro faria isso, enfatizando que o filho estava preso anteriormente em Belo Horizonte, sem contato com a família.

O autor acrescentou que seu objetivo era matar a vítima, deixando claro para a equipe policial, que fugiu do local acreditando que a vítima estava morta.

O padrasto foi encaminhado ao PAM e seu estado de saúde é estável. Aos militares, ele relatou que não sabia os motivos que levaram o autor a esfaqueá-lo. Apenas se recorda que o autor pediu a ele para arrumar a televisão que não estaria ligando. Ao abaixar para verificar o aparelho foi surpreendido pelas costas, sofrendo vários golpes.

Autor, testemunhas e as armas do crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências. Familiares negaram a motivação apresentada pelo autor e pediram a prisão e internação de Gleisson.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.