quinta-feira, 2 de março de 2017

Dupla é presa por tráfico de drogas em Ipatinga

Além das drogas e armas, cartões de crédito também foram apreendidos

imageA Polícia Militar deteve na tarde dessa terça-feira (28), na rua Uberaba 194, esquina com a rua Nossa Senhora das Graças, no Centro de Ipatinga, dois suspeitos de tráfico de drogas. Roberto Oliveira e Cristiano Ferreira de Oliveira, ambos de 39 anos, foram presos.

Materiais apreendidos

Conforme informações, a PM recebeu denúncias dando conta que Roberto havia adquirido um pequeno cômodo e nele estaria promovendo intensa venda de entorpecentes, e que haviam diversos usuários de crack nas proximidades.

Militares realizaram abordagens, localizando uma pedra de crack no bolso da bermuda de Cristiano. Ainda segundo informações, o mesmo havia acabado de comprar a droga nas mãos de Roberto, pelo valor de R$ 30.

Foi acionado reforço policial para o local, devido ao número de abordados, quando Roberto tentou se livrar das drogas, que se encontravam no interior do barraco, jogando-as por cima do telhado. O suspeito empreendeu fuga, quebrando diversas telhas dos vizinhos e, em seguida, foi preso.

Em ato continuo às buscas, no interior de sua residência foram encontradas uma arma de fogo, uma faca utilizada para cortar as drogas e outros objetos.

Cristiano e Roberto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente os materiais apreendidos.

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.