quinta-feira, 2 de março de 2017

Corpo de adolescente é encontrado sem vida em zona rural de São João do Oriente

imageO corpo de um adolescente com idade entre 13 e 16 anos foi encontrado sem vida no início da tarde dessa quarta-feira (1º), às margens da AMG-900, zona rural da cidade de São João do Oriente.

 

Segundo o boletim policial, dois homens caminhavam pela rodovia AMG-900, na altura do Córrego do Parado, zona rural de São João do Oriente. Quando desciam a serra, avistaram um corpo no meio do mato, próximo a uma curva. A cabeça da vítima se encontrava coberta com uma sacola plástica.

Militares foram ao local e acionaram a perícia da Polícia Civil de Caratinga. Após avaliação, a perita Fernanda constatou que o adolescente havia sido morto por asfixia com sacolas plásticas sobrepostas na cabeça. Essas sacolas ainda continham fitas adesivas, lacrando qualquer abertura que pudesse facilitar a passagem de ar.

Ainda, segundo a perita, provavelmente o crime ocorreu em outro lugar e o corpo foi, posteriormente, desovado no local.

A vítima não portava nenhum documento de identificação e não foi reconhecida como residente em São João do Oriente. Aparenta ter entre treze a dezesseis anos de idade; é do sexo masculino, franzino, de cor parda, trajando camisa do Clube de Regatas Flamengo, e calça de moletom de cor preta.

A perícia encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.