domingo, 12 de março de 2017

Circuito Turístico Montanhas e Fé elege nova Diretoria

imageAconteceu, na manhã da última terça-feira (7), em Santo Antônio do Grama, reunião ordinária do Circuito Turístico Montanhas e Fé. O encontro contou com a presença de representantes de 14 municípios da região.

 

A principal pauta da reunião foi a eleição da nova Diretoria, que teve esta composição: Marcílio Oliveira Medeiros/Santo Antônio do Grama, presidente; Marcos Afonso Silva Cardoso Júnior/secretário de Cultura e Turismo de Jequeri, vice-presidente; e Tacianna Lys Nascimento e Silva/chefe do Departamento de Cultura e Turismo de Sem Peixe, secretária.

O Circuito Turístico Montanhas e Fé abriga municípios da Região da Zona da Mata Norte do Estado de Minas Gerais, com afinidades culturais, sociais e econômicas, que se uniram para organizar e desenvolver a atividade turística regional de forma sustentável, consolidando uma identidade regional.

O trabalho do Circuito se dá por meio da integração de municípios, gestores públicos, iniciativa privada e sociedade civil, consolidando identidade regional e protagonizando o desenvolvimento por meio de alianças e parcerias.

Na foto da Prefeitura de Urucânia (representada por Deysiane Pereira e Richele Silva), representantes dos demais municípios. Entre os presentes, o secretário de Educação de Ponte Nova, Daniel Dalvaux (interino da pasta da Cultura e Turismo) e alguns dirigentes de instituições/entidades ponte-novenses.

Com informações do Jornal Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.