sábado, 11 de março de 2017

Caminhão Cegonha tomba na BR-116, em Dom Corrêa

imageO acidente foi registrado na tarde dessa sexta-feira (10), em Dom Corrêa, Distrito de Manhuaçu, no km 557,2, na BR-116, no trecho conhecido como “Alto Peão”.

 

Reginaldo dos Santos, 37, era quem conduzia o caminhão Cegonha, com placas de Linhares (ES), transportando uma carga de seguradora com sete veículos (cinco carros e duas motocicletas).

imageDe acordo com o condutor, ele havia acabado de carregá-lo em Caratinga e seguia pela rodovia, dentro dos limites de velocidade, com destino a São Paulo. Porém, ao chegar em um trecho seguido de curvas, na segunda delas a traseira do veículo balançou (pois a carga estava pesada), levantou e ele perdeu o controle da direção.

imageOs Bombeiros Anjos de Resgate, de Santa Bárbara do Leste, foram acionados por populares que passavam pelo local.
Reginaldo sofreu apenas escoriações e recusou o atendimento dos bombeiros.

O motorista disse que o local do acidente é realmente perigoso, já que são duas curvas seguidas e que ele já passou pelo trecho outras vezes e presenciou alguns acidentes.

Com o tombamento do caminhão, houve um vazamento de óleo, que chegou a escorrer pela canaleta. O procedimento adotado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi o de jogar serragem no local.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.