sexta-feira, 31 de março de 2017

Arma é encontrada em brinquedo de criança de dois anos em Ipaba

imageA Polícia Militar de Ipaba (MG) cumpriu vários mandados de busca e apreensão na manhã dessa quinta-feira (30).

 

Por volta das 7h30, militares ao chegarem na residência alvo da busca, na rua São Sebastião Lucindo, no bairro Bela Vista, em Ipaba (MG), foi solicitado aos moradores que abrissem o portão, ordem que não foi atendida, sendo necessário o arrombamento.               

Já no interior da casa, iniciaram as buscas, sendo encontrado, embaixo da cama, duas munições calibre 38, marca CBC, aparentando estar intactas, e, em outro quarto, outros objetos de procedência duvidosa.

Um menor de 16 anos assumiu a propriedade dos materiais, no intuito de proteger seu irmão Pedro Henrique Andrade Silva, de 20. A dupla foi detida e encaminhada à Delegacia.

Um pouco mais cedo, por volta de 6h50, foram cumpridos mais dois mandados de busca e apreensão, na rua Oito, do mesmo bairro. Feita a abordagem, os militares constataram que os menores não estavam na residência dos pais e estariam ficando na casa vizinha, da irmã.

No local foram localizadas duas armas de fogo, sendo que uma delas estava escondida dentro de um brinquedo de pelúcia, o qual estava no quarto, próxima à cama de uma criança de dois anos. A segunda arma, conhecida como “garruchão”, é semelhante à arma utilizada em um roubo ocorrido anteriormente, sendo constatado que as características dos autores é condizente com os suspeitos.

Os menores já são conhecidos pela PM por serem autores reconhecidos e identificados de vários roubos à mão armada na cidade.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos/apreendidos.

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.