sexta-feira, 3 de março de 2017

Adolescentes acusam empresário de abuso sexual

policia_militar2Duas adolescentes, de 13 anos, teriam sido abusadas, nessa quarta-feira (1º), por um empresário do setor de corretagem de café em Manhuaçu.

 

A mãe de uma das meninas estranhou o fato de ela ter sumido à tarde inteira e depois ficou sabendo que ela estaria com uma colega e as duas estariam na casa de um empresário de corretagem de café.

Ela, então, foi ao local e tocou a campainha da residência, sendo recebida pelo homem, que disse que as adolescentes realmente estavam ali e que ela poderia pegá-las, frisando que não tinha ocorrido nada.

Logo que pegou as meninas, a mulher foi ao portão tentar conversar com o homem, porém, ele saiu em seu automóvel, vindo a passar sobre o pé direito dela e ainda causando uma escoriação na mão.

As duas adolescentes relataram que tiveram relações sexuais com o empresário e que iriam receber R$ 150. Elas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e medicadas.

A mãe de uma das adolescentes foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia nessa quinta-feira (2), para ser encaminhada a um médico legista. A genitora da outra menina não quis acompanhar a ocorrência.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar e identificar o autor.

Com informações do Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.