quinta-feira, 30 de março de 2017

Adolescente usava ‘cheirinho da loló’ em escola de Rio Casca e tinha maconha em casa

imageUm adolescente de 14 anos, morador do bairro Santa Efigênia, em Rio Casca (MG), foi flagrado com droga na Escola Estadual Imaculada Conceição, conforme boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, às 15h40 da última quinta-feira (23).

 

A Diretoria do educandário acionou a PM, e os militares constataram que o menor usou o entorpecente “cheirinho da loló”. O estudante disse que usava a droga durante o recreio, no banheiro.

Os militares encontraram na mochila do adolescente, saquinhos plásticos usados para embalar tóxicos e notaram “forte odor de maconha”. A mãe do estudante permitiu buscas no quarto dele, e, sobre o guarda-roupas, os policiais encontraram quatro buchas de maconha e mais saquinhos plásticos.

O menor informou que um desconhecido, do bairro Céu Azul, lhe vendeu cada bucha por R$ 5,00, pretendendo revendê-las a R$ 10,00. O estudante ainda admitiu que constantemente atua “na venda”, e de fato os policiais encontraram, em seu celular, “diversas conversas relacionadas a tráfico e afins”.

Após o registro da ocorrência no Quartel da PM em Rio Casca, o menor foi apresentado no plantão da Delegacia de Ponte Nova, onde prestou depoimento e foi liberado sob guarda materna.

A Delegacia de Rio Casca cuida do prosseguimento da investigação.

Com informações da Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.