domingo, 19 de março de 2017

Adolescente de 16 anos é apreendida com armas em Belo Oriente

Uma das armas é um revólver calibre 38 furtado de um sargento PM da reserva

imageUma adolescente de 16 anos foi apreendida em Belo Oriente, na noite de sexta-feira (17), acusada de furtar um revólver calibre 38 de um sargento PM da reserva.



A autora, que é conhecida da família da vítima, aproveitou que se hospedou, por pouco tempo na casa, para furtar a arma do militar. Ela estava ainda com outra arma, uma pistola de calibre 6.35mm.

O sargento J.S.P. contou que a adolescente era suspeita de ter pego a sua arma, um revólver calibre 38 com seis cartuchos. Porém, a adolescente já não se encontrava mais na casa dele.

Uma equipe da PM de Belo Oriente, durante rastreamento, recebeu informações que uma jovem estava armada e disparou um tiro em via pública.

Os militares conseguiram encontrar a suspeita na avenida João Hemétrio de Menezes, próximo da Delegacia de Polícia Civil. Ela havia feito o disparo com a arma do sargento, como verificaram os PMs e confessou o furto do revólver.

A pistola de calibre 6.35, segundo a jovem, foi trazida de Santana do Paraíso, cidade onde ela mora com a mãe. A jovem foi apreendida e apresentada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.