segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Vídeo flagra homem incendiando caminhão em distribuidora de Ipatinga

image

Imagens impressionantes obtidas com exclusividade pelo PLOX na manhã desse sábado (4) durante uma ocorrência de incêndio em uma distribuidora no bairro Bom Retiro, em Ipatinga (MG), flagraram a ação de um incendiário.

 

image

Um homem trajando calça jeans, camisa branca, com uma bolsa na mão e boné se aproxima da porta do estabelecimento, onde os caminhões ficam estacionados e, com um isqueiro, ateia fogo no caminhão mais novo. O criminoso sai do local, observa e se aproxima novamente do caminhão e coloca mais fogo. Em seguida, o homem foge.

A ação foi toda registrada pelas câmeras de segurança da própria distribuidora por volta das 7h da manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

imageNa sobreloja fica um apartamento onde os moradores estavam dormindo e foram surpreendidos pela fumaça que invadiu a casa. O caminhão em chamas estava exatamente embaixo da varanda do apartamento. A fumaça também invadiu a distribuidora e os proprietários, após chegaram ao local, tiveram que aguardar os gases se dissiparem para poder entrar no recinto.

O responsável pela distribuidora conversou com o PLOX. “Esse caminhão é novinho. Não tenho nem ideia de como ele poderia ter pegado fogo sozinho”, disse ao chegar.

Após acessar o sistema de monitoramento do local, foi descoberto que o incêndio era criminoso e não acidental. “É um absurdo uma pessoa ter coragem de fazer um negócio desse”, lamentou o proprietário, que nesse momento, acionou a Polícia Militar. As imagens serão usadas para identificar o responsável pelo ato de incendiar o caminhão e colocar em risco as pessoas que moram no apartamento sobre o local do incêndio.

Com informações do Portal Plox


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.