terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vermelho Novo recebe instrumentos musicais e volta a investir em Cultura

imageO prefeito de Vermelho Novo, Geraldo José do Carmo (Gê), recebeu instrumentos musicais destinados à Corporação Musical Vermelhense, durante cerimônia realizada na tarde de quinta-feira (2), em Barra Longa (MG). O chefe do Poder Executivo esteve acompanhado da secretária de Educação, Edna Sônia Pereira.



Gê recebeu os instrumentos das mãos do secretário de Estado de Cultura de Minas Gerais, Ângelo Oswaldo, e do diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG), Marco Antônio Soares da Cunha Castello Branco.

Esteve também presente no evento, Jorge Moreira dos Santos, um grande apoiador e amante da cultura regional, principalmente as culturas vermelhenses. O prefeito Gê relembra a importância da banda de música para se manter as tradições culturais do município de Vermelho Novo. A banda sempre esteve presente, em eventos religiosos e cívicos, ressaltou.

Segundo o prefeito, serão vários os investimentos em Cultura nos próximos anos, pois para ele “é um componente essencial no desenvolvimento de qualquer cidadão”, completou.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Vermelho Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.