quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Suspeito de estuprar filha é preso pela Polícia Civil de Inhapim

A denúncia do crime foi feita pela própria vítima ao Conselho Tutelar em 2015

imageJosé Roberto Rodrigues Alves, de 32 anos, foi preso nessa segunda-feira (13), em Imbé de Minas, pela Polícia Civil de Inhapim, depois que a Juíza de Direito, Solange Borba Reimberg, expediu um mandado de prisão preventiva.

 

Ele é acusado de estuprar a própria filha.

A denúncia do crime foi feita pela jovem ao Conselho Tutelar em junho 2015; na época ela tinha 13 anos de idade.

Ela contou que sofria abuso sexual por parte do pai desde os dez anos mas que nunca denunciou antes porque ele a ameaçava de morte e ela sabia que ele era violento, pois tinha presenciado José Roberto agredindo a mãe dela.

A adolescente ainda informou que quando a mãe dela saía, o pai colocava a menor (que hoje tem 15 anos) em uma motocicleta e levava para uma lavoura de café, em São Sebastião do Anta – local onde os abusos aconteciam.

Os exames de ato libidinoso e conjunção carnal confirmaram os abusos. A vítima afirmou que nunca tinha tido relação sexual antes disso.

No depoimento, o pai negou o crime e disse que repreendia a filha já que ela fugia da escola para namorar.

José Roberto, que está no Presídio de Inhapim à disposição da justiça, já possui passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A prisão dele foi efetuada pelos investigadores Dilerman, Amarildo e Gledson, sob a coordenação do Delegado Substituto Diogo Medeiros.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.