sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Rapazes de Caratinga são presos após furtarem em residências

imageTrês rapazes de Caratinga foram presos na tarde dessa quinta-feira (23), após furtarem em residências de Inhapim e Engenheiro Caldas.

 

Os criminosos foram identificados como Rondiney, de 26 anos, André, de 23 anos, e Pedro Henrique, de 18 anos. Os três já têm passagens pela polícia.

O primeiro furto ocorreu na cidade de Inhapim. A vítima teve um aparelho celular levado; a polícia foi acionada e no momento que faziam rastreamento nas ruas da cidade para localizar os autores, a PM de Engenheiro Caldas informou que vários objetos haviam sido furtados de uma casa e que os criminosos fugiram sentido à Inhapim, em um Celta prata, com placas de Caratinga.

Pelas características passadas pela PM de Engenheiro Caldas, os polícias de Inhapim imaginaram que poderiam ser os mesmos que furtaram o celular na cidade, horas antes.

Foi feito, então, rastreamento pela BR-116 e a PM se deparou com o Celta próximo à entrada para o distrito de Santo Antônio do Alegre.

Os criminosos tentaram fugir pela estrada vicinal, mas foram capturados a 1 km da rodovia. Com eles a polícia apreendeu um notebook, um celular, um talão de cheques em nome de um cidadão de Sobrália e drogas.

O Celta usado no crime também foi apreendido. Os três indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.