segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Policiais Militares de Santa Rita de Minas prendem jovem de apenas 18 anos por tráfico de drogas

imageEm Santa Rita de Minas, policiais militares receberam uma denúncia anônima e através das informações passadas ,os militares conseguiram prender Gleison Batista Chaves de Souza,18 anos por tráfico de drogas.

 

imageEm entrevista com nossa equipe de jornalismo o militar, Cabo Soares, falou que o jovem já tem passagem pela polícia por cometer diversos roubos na cidade de Santa Rita de Minas. Ele ainda disse que, Gleison teve participação em um crime cometido no último dia 6 de fevereiro. A vitima era um leiteiro de Santa Rita.

Eles levaram todo o dinheiro das vendas do dia. Gleison estava na companhia de Diones. Os militares conseguiram prender Diones e o autor do crime falou que tinha um companheiro que ajudou no roubo, que era Gleison Batista, que tem o apelido de"cafuzinho". Mas no dia do crime ele conseguiu fugir.

Diante de denúncias anônimas, os militares conseguiram prender o jovem em um rastreamento por roubo nas Quatro Encruzilhadas. Gleison foi preso por tráfico de drogas. Com ele foi encontrado oito pedras de crak, uma bucha de maconha, plástico, filme para embalar drogas e 54 reais.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.