domingo, 19 de fevereiro de 2017

Polícia Civil de Nova Era prende suspeito de abusar sexualmente de menino de nove anos

polícia militarUm homem foi preso pela equipe de investigadores da Polícia Civil de Nova Era por volta das 17h dessa sexta-feira (17), suspeito de assediar sexualmente um menino de nove anos de idade.

 

O caso foi denunciado pela mãe do menor, após tomar conhecimento de que o suspeito teria mostrado o órgão genital para o filho dela, quando a criança frequentava a casa de parentes do homem.

A vítima teria contado para familiares, que nessa quinta-feira (16) enquanto estava no quintal da casa o suspeito teria retirado o órgão genital e gesticulou para ele. Assustado com a cena, o menino correu e o suspeito teria tentado segurá-lo, mas não conseguiu.

A criança contou ainda que o homem já teria feito isso em outras oportunidades.

Por causa dos constrangimentos, segundo a mulher, o menino teria adotado um comportamento estranho e agressivo, e acredita que esteja relacionado ao ato. Ela registrou um Boletim de Ocorrências na Polícia Militar.

A prisão do suspeito se deu graças à agilidade da equipe de investigadores que percebeu o ato criminoso. Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe se mobilizou tendo o Delegado Thiago Araújo decretado a prisão temporária do suspeito. Ele foi preso em casa e alegou que estava apenas urinando no mato e não percebeu que havia crianças no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Era.

Com informações de O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.