Um homem foi preso pela equipe de investigadores da Polícia Civil de Nova Era por volta das 17h dessa sexta-feira (17), suspeito de assediar sexualmente um menino de nove anos de idade.
O caso foi denunciado pela mãe do menor, após tomar conhecimento de que o suspeito teria mostrado o órgão genital para o filho dela, quando a criança frequentava a casa de parentes do homem.
A vítima teria contado para familiares, que nessa quinta-feira (16) enquanto estava no quintal da casa o suspeito teria retirado o órgão genital e gesticulou para ele. Assustado com a cena, o menino correu e o suspeito teria tentado segurá-lo, mas não conseguiu.
A criança contou ainda que o homem já teria feito isso em outras oportunidades.
Por causa dos constrangimentos, segundo a mulher, o menino teria adotado um comportamento estranho e agressivo, e acredita que esteja relacionado ao ato. Ela registrou um Boletim de Ocorrências na Polícia Militar.
A prisão do suspeito se deu graças à agilidade da equipe de investigadores que percebeu o ato criminoso. Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe se mobilizou tendo o Delegado Thiago Araújo decretado a prisão temporária do suspeito. Ele foi preso em casa e alegou que estava apenas urinando no mato e não percebeu que havia crianças no local.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Era.
Com informações de O Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.