sábado, 4 de fevereiro de 2017

Polícia apreende mais de 100 quilos de maconha em Ipatinga

Quatro pessoas foram presas, entre elas um casal encontrado no apartamento, mais dois homes que chegavam na picape

imageUm apartamento, na rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama, abrigava operações do tráfico de drogas ilícitas em grande quantidade. Um levantamento feito pelo serviço velado da Polícia Militar descobriu que chegaria ao endereço um carregamento de maconha, neste fim de semana.



Há alguns dias, policiais monitoravam a residência de um casal suspeito, em um prédio de apartamentos.
Na tarde dessa sexta-feira (3) chegou ao endereço uma picape Fiat Estrada, que transportava em sua carroceria 105 barras de maconha. Até o começo da noite dessa sexta-feira, policiais militares ainda faziam a contagem do material apreendido.

Quatro pessoas foram presas, entre elas um casal encontrado no apartamento, mais dois homens que chegavam na picape.

No local dos fatos, a reportagem do Diário do Aço apurou que o apartamento era usado para a ocultação de drogas. De lá, o entorpecente era redistribuído em Ipatinga e outras cidades.
“Os militares conseguiram abordar o veículo no momento em que chegava na garagem do prédio para descarregar a droga. Os dois ocupantes do veículo confirmaram que deixariam os produtos no apartamento, onde também foi preso o casal”, informou um policial ao DA.

Também foi apreendido no local um veículo roubado, uma motocicleta Honda XRE300, telefones celulares e R$ 400 em dinheiro.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.