domingo, 12 de fevereiro de 2017

PM prende em Entre Folhas suspeitos de assaltar mulher em ponto de ônibus em Caratinga

imageA Polícia Militar prendeu nesse sábado (11), dois elementos suspeitos de assaltar uma mulher em um ponto de ônibus, na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Scooby Lanches, no bairro Esplanada, em Caratinga. Os suspeitos foram detidos em Entre Folhas.

 

imageOs militares conduziram à delegacia de Polícia Civil de Caratinga Ueliton Coelho Rosa, de 26 anos, e Peterson Maciel Alves, de 21 anos. O Capitão Flávio relatou que a vítima foi abordada por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta Dafra de cor preta. O passageiro desceu do veículo e a ameaçou, levando o seu celular.

Depois de praticarem o crime, os suspeitos fugiram sentido ao bairro das Graças. "Essa vítima se deslocou até o Scooby Lanches e lá havia um militar de folga fazendo um lanche. Ele percebeu que a vítima estava sendo assaltada e à distância conseguiu anotar a placa da moto usada pelos suspeitos", disse o capitão da PM.

O militar ligou para a Central de Operações da PM e passou informações sobre a referida motocicleta. "A moto estava registrada em nome de uma terceira pessoa residente em Belo Horizonte. Nós fizemos contato com o proprietário da motocicleta e perguntamos se ele havia vendido o veículo. A moto havia sido vendida para um dos suspeitos em Entre Folhas. A partir daí, nós começamos o rastreamento a fim de localizar os suspeitos", disse capitão Flávio.

A PM foi a Entre Folhas e obteve a informação de que o suspeito Ueliton, que havia comprado a moto, estava em companhia de Peterson. "Às 17h eles se deslocaram para Caratinga. Durante patrulhamento nós conseguimos localizar esta moto em um lote. Cercamos a residência próxima onde esta moto estava estacionada e conseguimos prender os suspeitos de roubo, além de apreender os capacetes usados, um deles foi reconhecido pela vítima".

Durante a abordagem policial, um dos suspeitos arremessou o celular roubado e, ao fazer buscas, os militares localizaram e recuperaram o aparelho da vítima. A moto também foi apreendida.

Com informações da TV Super Canal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.