domingo, 12 de fevereiro de 2017

PM localiza caminhão que havia sido roubado na BR-262, em Abre Campo

O veículo Mercedes-Benz, de cor branca, placas HDI-6579, foi encontrado com parte da carga dentro do baú e outra espalhada pelo chão.

imageMilitares de São Domingos do Prata recebem uma denúncia de que havia um caminhão baú abandonado na localidade de Abre Campo e que parte da carga estava espalhada pelo meio da mata. Os policiais foram ao local na manhã dessa sexta-feira (10) e constaram o fato.

 

imageO veículo Mercedes-Benz, de cor branca, placas HDI-6579, foi encontrado com parte da carga dentro do baú e outra espalhada pelo chão. Quando foi realizada uma consulta junto a Sala de Operações em Barão de Cocais, foi constatado que o caminhão havia sido roubado no último dia 7 de fevereiro, na BR-262, em São Domingos do Prata.

Durante a ocorrência a Polícia Militar foi informada de que a empresa que faz o rastreamento do veículo havia identificado um local onde poderiam estar escondidos outros materiais. Com isso os militares se deslocaram até a localidade de Mãe D’Água e realizaram diligências até chegarem a uma residência. No local foram encontradas partes da carga roubada no quintal, no interior da casa, em um barracão no mesmo lote e dentro de um carro de propriedade do suspeito.

O acusado disse que passou pelo local onde o caminhão estava abandonado e que viu o veículo aberto e com a carga espalhada, tendo por isso pegado alguns produtos. Ele recebeu voz de prisão e seu carro, um GM/Chevy, foi apreendido.

O autor, o caminhão roubado e a carga recuperada foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O Chevy foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Com informações do De Fato Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.