terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PM detém um dos autores de assalto a senhor de 68 anos em zona rural de Santa Rita de Minas

imageO leiteiro Nestor Batista Neto, de 68 anos, morador do Córrego do Perigoso, na zona rural de Santa Rita de Minas, contou ao jornalismo do Super Canal que foi abordado quando retornava para a sua residência, nessa segunda-feira (6). “Eu voltava da rua na carroça, tinha ido vender leite, aí quando eu passava eu vi o rapaz em pé, dei ´opa´ para ele e ele veio com a arma falando que era um assalto.

 

Eu estava com um porrete, tentei acertar ele, mas ele abaixou a cabeça e nós caímos no chão, foi quando apareceu outro, me deu uma gravata no pescoço e eles conseguiram tirar a prata do meu bolso”.

Os criminosos fugiram levando a quantia aproximada de 250 reais em dinheiro e cerca de 35 reais em moedas. Durante rastreamento, a guarnição da Polícia Militar conseguiu prender um dos autores foragido da Justiça, Diones Luzia Gomes, de 23 anos. O autor foi reconhecido pela vítima e detido em sua residência no bairro Santo Antônio, em Santa Rita de Minas.

Segundo a PM, no primeiro momento ele negou, mas posteriormente, confessou. A quantia de R$ 180 foi recuperada dentro do bolso de uma calça. A arma de fogo usada na ação não foi encontrada. Segundo Diones, seria um simulacro que se quebrou e foi deixado com o segundo autor.

A PM continua em rastreamento para localizar o segundo autor da ação, já identificado.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.