sábado, 4 de fevereiro de 2017

Operação apreende caminhão furtado e Gol, em Realeza

imageUma operação conjunta de equipes das Polícias Rodoviária Federal, Civil e a Militar de Manhuaçu recuperou, em Realeza, um caminhão furtado na região de Dona Euzébia (227 km de Manhuaçu/Zona da Mata).

 

imageO veículo foi localizado na noite dessa quinta-feira (2), no pátio de um posto de combustíveis. Segundo o Policial Rodoviário Federal Edson Rhodes, um caminhoneiro parou no posto e percebeu que o caminhão do amigo dele, que havia sido furtado na quarta-feira, estava estacionado no pátio.

“Nós fomos ao local, em um veículo descaracterizado, e verificamos que a placa constava como furtado, conforme o caminhoneiro nos alertou. A partir daí, acionamos a Polícia Civil e uma equipe da Polícia Militar para monitorarmos quem buscasse o veículo”, conta o PRF Rhodes.

No início da noite, apareceu o condutor do veículo. Ele estava ligando o caminhão e notou a movimentação policial. O suspeito correu para um matagal na região da represa de Realeza.

Foi montado o cerco com equipes das três polícias, mas o suspeito conseguiu escapar.

Câmeras de segurança

Policiais fizeram uma checagem nas imagens das câmeras do posto. Foi possível identificar o suspeito chegando num veículo Gol, com placa de Luisburgo.

O caminhão e o Gol foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu. Uma chave mixa também foi apreendida.

A Polícia Civil trabalha agora para obter mandado de prisão contra o suspeito, que é morador da região.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.