segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Motorista perde o controle da direção e capota carro na BR-474

imageA Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou o capotamento de um veículo Ford Ka na noite de sábado (11), no km 156 da BR-474, em um trecho conhecido como Serra da Piedade.



Segundo o sargento Aguinaldo Garcia, o motorista relatou que seguia sentido Piedade de Caratinga a Caratinga, quando uma picape Saveiro teria realizado uma ultrapassagem forçada, momento em que para evitar uma colisão frontal, ele acabou perdendo o controle da direção e capotando com o veículo. O Ford Ka ficou com as rodas para cima.

O acidente também mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas aparentemente a vítima não sofreu nenhuma lesão. O carro era dirigido por Ikaro Aguiar Cardoso, de 21 anos.

De acordo com a polícia, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado acusou 0,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Conforme a polícia, o motorista receberá uma multa de R$ 2.934,00 por dirigir sob o efeito de álcool, perderá sete pontos na carteira e terá a habilitação recolhida.

"No momento deste acidente é bom frisar que estávamos na Operação Álcool Zero, onde todos os condutores são submetidos ao teste de alcoolemia e a orientação é para que os condutores evitem fazer o uso de bebida alcoólica durante a direção. E se você for beber, que possa estar chamando um condutor que não ingeriu bebida alcoólica para que possa conduzir seu veículo de forma mais segura", disse o sargento Aguinaldo Garcia.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.