terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Monza furtado é localizado capotado no Bairro Bom Jardim, em Manhuaçu

imageUma testemunha entrou em contato com a Polícia Militar e relatou que, quando saiu de sua residência, observou que havia um veículo Monza azul, capotado no meio da estrada que liga à Avenida Nações Unidas no Bairro Bom Jardim, ao Córrego Boa Vista, em Manhuaçu, nesse domingo (12).

 

No local, os militares verificaram se tratar do veículo Monza placa GTH-3357, de Manhuaçu. Foi identificado o proprietário residente do Bairro Santa Luzia. A viatura policial foi até a residência do mesmo, onde ele relatou que estacionou o veículo próximo à sua residência, sendo então constatado que o veículo havia sido furtado. 

Militares foram à residência dos menores infratores, os quais são contumazes na prática de tal delito, sendo constatado no interior de um cômodo os materiais apreendidos. O morador da residência disse à polícia que os autores do furto seriam seus irmãos e um amigo deles e que eles estariam na casa de outro irmão localizado na Rua Manoel Bento Dias. 

A guarnição foi até o citado endereço, sendo localizado os menores e apreendidos, os quais vieram a confessar que foram eles os autores do furto e que teriam, por volta das 3h30 de domingo, capotado o citado veículo, ao chegar próximo à casa deles. 

Os menores são autores de várias ocorrências envolvendo furtos e outros delitos. O irmão dos menores acompanhou toda a ação da Polícia Militar, juntamente com a vítima.

O veículo foi guinchado pelo Pátio Manhuaçu. O perito relatou que o veículo será posteriormente periciado.

Os menores utilizaram uma chave micha para abrir e funcionar o veículo, a qual foi localizada e apreendida.

Menores apreendidos. Na Delegacia, foi feito o auto de apreensão em flagrante de ato infracional.

Com informações do Portal Manhuacu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.