domingo, 5 de fevereiro de 2017

Homem é preso após quebrar viatura da PM

imageUm homem de 27 anos foi preso na madrugada desse sábado (4), após danificar viatura da Polícia Militar de Manhuaçu.

A Polícia foi acionada por moradores da região do trevo do cafeicultor informando que havia um casal discutindo na rua e o homem estava muito exaltado. Ao chegar ao local, uma equipe da PM conversou com o casal que havia cessado a discussão.

 

Como o homem apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, a mulher se recusava ir embora de moto com ele.

Os policiais também convenceram o mesmo a deixar a moto no posto de combustível próximo ao local e se propuseram a conduzi-los até a residência dos mesmos, momento em que foi solicitado os documentos deles para o registro do atendimento.

O homem ficou transtornado e passou a xingar e ameaçar os policiais. "Diante da situação solicitamos reforço ao Centro de Operações Policiais e mesmo com a presença de outros policiais, o homem não se intimidou e tentava agredir fisicamente todos a sua volta", disse o Sargento Marques.

Mesmo após imobilizado e colocado no compartimento da viatura, o homem começou a se debater e danificar o carro da PM. "Com chutes, ele quebrou o vidro lateral, o forro interno e a tampa traseira da viatura. Levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu para exames médicos, ele continuava a se debater e a chutar tudo à sua frente e teve que ser amarrado à maca para o atendimento médico, mesmo assim com muita dificuldade", completa o militar.

Em seguida, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, onde foi autuado por desacato, dano ao patrimônio público e privado, já que danificou também a porta de uma empresa localizada no trevo do cafeicultor.

"O delegado de plantão ratificou o flagrante e ele ficou detido à disposição da justiça e terá que arcar com os prejuízos causados", finalizou o Sargento Marques.

Com informações do Portal Caparaó

Um comentário:

  1. Faltou neste cidadão um conselho dá policia.e ele deve ser exemplo se não ele faz novamente

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.