sábado, 11 de fevereiro de 2017

Homem é preso após atacar gerente com uma faca dentro de supermercado em Caratinga

imageUm homem foi preso pela Polícia Militar nessa sexta-feira (10), após atacar, pelas costas e com uma faca, o gerente de um supermercado na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Caratinga. A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico e passa bem.

 

Segundo a PM, a vítima foi atacada depois de chamar a atenção do suspeito que estaria perturbando nas proximidades. Ênio Gomes Teles, de 33 anos, foi detido pelos militares na Rua João Pinheiro. A polícia chegou à prisão do suspeito após ter acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Com a prisão do suspeito, os militares encontraram e apreenderam a faca, que ainda estava suja de sangue, usada para atacar o gerente.

Ênio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga pelo crime de lesão corporal. A polícia informou ainda que já faz alguns dias que ele já vinha perturbando o trabalho naquela localidade. Em entrevista ao Super Canal, Ênio negou a autoria do crime e disse: “eu não ando nem com uma agulha”.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.