Juliano Sérgio Furtado, 28 anos, foi morto com dois tiros em uma oficina no córrego Pernambuco, zona rural de Caputira, na tarde de sexta-feira (18).
A Polícia Militar foi chamada por moradores da região. Eles avistaram a vítima morta no quintal em frente à oficina.
A perícia da Polícia Civil constatou que havia duas perfurações à bala no corpo: uma no tórax, lado esquerdo, na altura do mamilo esquerdo e uma na cabeça, no couro cabeludo.
O crime ocorreu no interior da oficina. No local havia uma cápsula deflagrada e várias manchas de sangue. Após ser baleado, Juliano ainda andou até o terreiro, onde caiu morto.
No interior da oficina, a equipe da PM encontrou um carro Pálio Weekend, elevado por uma plataforma. Uma garrucha calibre 38 estava jogada embaixo do banco do motorista, sem munições. Pode ser a arma do crime.
Segundo a PM apurou com populares, Juliano teve um desentendimento com o mecânico Flávio José Costa, 38 anos, dias atrás devido ao conserto do carro. Mais cedo, ele havia ido até a casa do suspeito, discutiram e quase chegaram a brigar.
Testemunhas contaram que Juliano afirmou que depois iria à oficina para acertarem a questão do carro.
O dono da oficina - Flávio - não foi localizado. Ele fugiu do local, levando esposa e filhos, em uma caminhonete Ford F250, verde, placa HAB-7087, de Belo Horizonte.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.