sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Durante fiscalização, PRF recupera carro roubado em Rio Casca

imageA Polícia Rodoviária Federal de Rio Casca recuperou um carro roubado e ainda prendeu duas pessoas e localizou maconha no veículo. O Saveiro estava com placas clonadas.

Durante fiscalização de rotina no km 120 da BR-262, por volta das 19h dessa terça-feira (14), em Rio Casca, foi abordado o veículo Saveiro Cross, cor prata, que estava com as placas PUI-3146.

Quando pegaram os documentos do motorista e do carro, os policiais rodoviários federais notaram que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo apresentava sinais de adulteração.

Após a vistoria, a equipe da PRF descobriu que, na verdade, se tratava de um Saveiro Cross, cor prata, placa PUE-4052, com ocorrência de roubo no dia 22/1/2017, na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha escondida no interior do console do veículo e a quantia de R$ 722,00 em dinheiro.

A vítima do roubo foi contatada em Santa Luzia. Ele contou ao Portal Caparaó que ficou muito grato pela ação dos policiais porque o carro era utilizado como ferramenta de trabalho para vendas. O dono não tinha mais esperança de localizar o veículo e não possuía seguro.

Duas pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia de plantão em Ponte Nova, onde foi ratificada a prisão em flagrante dos autores.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.