domingo, 19 de fevereiro de 2017

Dono de autopeças coloca fogo na própria loja

imageMoradores do bairro Zacarias, em Caratinga, ficaram assustados com um incêndio de grande proporção que destruiu uma loja de peças automotivas, localizada na margem da BR-116, em frente ao Hotel Zacarias.

 

Um prédio de três andares ao lado foi atingido pelas chamas, um dos quartos do apartamento no térreo ficou completamente destruído, e vários outros cômodos tiveram danos.

O incêndio aconteceu na tarde de sexta-feira ()17) e foi provocado por um dos donos, Jubiracir José Pedra. Testemunhas viram o momento em que Jubiracir jogou gasolina por toda loja e ateou fogo. Uma das testemunhas, Haroldo, que tem uma loja do mesmo segmento, a poucos metros, disse que, após colocar fogo nos fundos da loja, Jubiracir não queria sair do local e teria dito que queria morrer ali. Haroldo então tirou o proprietário da loja de dentro do estabelecimento. Jubiracir saiu a pé pela BR-116.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga trabalharam durante quase duas horas para conter o fogo.

Um trator da prefeitura com um tanque acoplado também ajudou nos trabalhos. O Polícia 24h conversou também com a proprietária do imóvel que foi atingido. Ana Elza disse que não estava em casa no momento, e, ao chegar na rua, viu a grande movimentação e se assustou com as chamas que chegaram a uns dez metros de altura. Ainda não se sabe o motivo que levou Jubiracir colocar fogo na própria loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.