Uma colisão entre o caminhão-tanque L 1620, do Posto Zema/Acaiaca (placa não divulgada), dirigido por Glênio Silva, 41 anos, e o Captiva HKJ-3980, de Fernando Guillen Taboada, 62, de Belo Horizonte, teve como vítima o condutor do carro.
Ao atender a ocorrência, sob chuva, às 14h25 dessa quinta-feira (2), no km 604 da BR-120, no Alto do Canta Galo, em Ponte Nova, a Polícia Rodoviária Estadual constatou que Fernando ficou preso às ferragens do Captiva.
Resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros ponte-novense, ele teve “ferimentos leves”, recebeu medicação e foi liberado no Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.
Ainda no Hospital, Fernando disse à PRE que, numa curva, deparou com o caminhão desgovernado, vindo em sentido contrário. Ele garante que ainda tentou manobrar seu veículo, mas acabou havendo colisão na lateral de seu carro, que rodou na pista, bateu num barranco e capotou.
Glênio contou aos militares que fazia curva à direita e sentiu a “aquaplenagem” do eixo traseiro de pneus. Com isso, o caminhão foi para a pista oposta e bateu no Captiva.
A PRE liberou o veículo de Glênio e reteve o Captiva em pátio ponte-novense do Detran, até o surgimento de responsável pela guarda do mesmo.
Com informações da Folha de Ponte Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.