quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Colisão entre Fiat Uno e caminhão na BR-116, em Caratinga

imageUm caminhão-baú que transportava pneus, com placas de Viçosa (MG), era conduzido por Alexandre Angelino Delfino, de 29 anos. Ele não quis gravar entrevista, mas em conversa com a reportagem do Super Canal disse que saía da estrada que dá acesso a Saibreira e entrava na rodovia, sentido Caratinga.

 

Ele tentaria, mais à frente da pista, fazer um retorno, de onde seguiria para Santa Luzia, distrito de Caratinga, porém, antes disso, acabou batendo no Fiat Uno, com placas de Santa Rita de Minas, que também seguia sentido à Caratinga.

No veículo de passeio havia três ocupantes: o motorista William Ferreira da Silva, de 27 anos, e mais dois passageiros.

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga esteve no local e socorreu o condutor do automóvel, que ainda estava no interior do carro e queixava-se de dor na coluna cervical.

Os bombeiros realizaram os procedimentos necessários, dentre eles a imobilização da vítima, e o conduziram para o Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga.

O acidente, que foi registrado também pela Polícia Rodoviária Federal, que auxiliou no controle do trânsito e coletou os dados para a apuração, aconteceu no km 532, da BR-116, próximo à Balança desativada do Dnit.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.